WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Kiara Rocks: covers e participações especiais no show do RIR

Resenha - Kiara Rocks (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 22/09/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Kalil Restivo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Cabia ao Kiara Rocks a árdua missão de abrir os shows do Palco Mundo no último dia de Rock in Rio. A banda seguinte seria o Slayer, então o que fazer para não acabar vaiado?

Rock in Rio: em vídeo, como será a Cidade do Rock em 2017Metallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

A banda abriu o show com um cover de "Ace of Spades", conseguindo assim, certa simpatia do público presente na Cidade do Rock.

O grupo continuou o show com algumas músicas próprias, como "Sinais Vitais", "In Coma" e "Alice", porém ainda haveria tempo para algumas surpresas. Cadu Pellegrini anunciou dois convidados de peso, o guitarrista Marcão (Charlie Brown Jr) e Paul Di'Anno.

Com essa formação a banda tocou "Highway to Hell" e "Blitzkrieg Bop", ambas cantadas em coro pelo público.

Segundo Paul, tocar no Rock in Rio foi algo que ele sempre quis fazer, e que logo voltaria ao Brasil. Após a conversa com o público, a banda tocou "Wrathchild" e Di'Anno e Marcão se retiraram do palco.

Para terminar o show, "Não Vai Adiantar" e "Últimos Dias" foram tocadas. Algumas pessoas do público gritavam "Kiara, Kiara", o que fez com que Cadu iniciasse uma conversa com o público, agradecendo incansavelmente e xingando os políticos brasileiros.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Kiara Rocks (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 22/09/2013)

Kiara Rocks no Rock In Rio: Isso tudo é a arte do rock n' roll...

Rock in Rio
Veja Jornal Nacional anunciando Guns N' Roses e The Who

Rock in Rio: em vídeo, como será a Cidade do Rock em 2017Rock in Rio: show da Blitz com Alice Caymmi e Davi MoraesYoutubers Teen No Rock In Rio: em vídeo, que porra foi essa?Todas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Kiara Rocks"

Metallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Bandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Dave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?Fiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?Ozzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"Paul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon

Sobre Kalil Restivo

Kalil F. Restivo Simão é um paulistano de 16 anos que cursa o Ensino Médio. Começou a ouvir rock por influência do pai, e através dele se tornou fãnático por Scorpions, Ozzy, Megadeth e AC/DC. Também acompanha o trabalho de grupos como Salário Mínimo, Kiss, Guns n' Roses, Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead. Tem como ídolos James Kottak, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no twitter: @kalilrestivo.

Mais matérias de Kalil Restivo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online