Andreas Kisser: Mostrando dupla de guitarra com filho em show

Resenha - Kisser Clan (Teatro Santos Dumont, São Caetano do Sul, 26/07/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renê Freitas
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Em comemoração aos 136 anos da cidade de São Caetano do Sul, o SESC promove o projeto “Lado B”, em que músicos consagrados mostram toda a sua criatividade podendo escolher o repertório de maneira livre e sem as imposições do mercado, gravadoras, produtores e empresários.

Rockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de voltaMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

E nesta sexta-feira, 26/07/13, foi a vez de o guitarrista ANDREAS KISSER (SEPULTURA) apresentar o seu projeto paralelo batizado de “KISSER CLAN”. O projeto, segundo o próprio guitarrista, nasceu como uma brincadeira a fim de poder se apresentar em família, já que seu filho YOHAN KISSER forma a dupla de guitarra.

O local escolhido foi o teatro Santos Dumont, que pela sua capacidade (380 lugares) deixou o público próximo dos músicos contribuindo para uma apresentação bem intimista.

Formado por YOHAN KISSER (guitarra), AMILCAR CHRISTÓFARO (bateria) e GUSTAVO GIGLIONO (baixo), o grupo iniciou a apresentação desfilando clássicos do Metallica. Também estiveram presentes no repertório Judas Priest, Jimi Hendrix, Black Sabbath, Deep Purple, Ramones, Slayer, AC/DC, Iron Maiden, Dio, Scorpions, The Beatles, Sepultura. Todas as músicas contando com ANDREAS KISSER no vocal, demonstrando também muita competência nesse quesito para interpretar os clássicos do Rock/Metal mundial.

YOHAN KISSER, apesar da pouca idade, apenas 15 anos, mostrou que tem talento com o instrumento. Se seguir os passos do pai, provavelmente terá muito sucesso pela frente e quem sabe uma esperança para o futuro do metal nacional.

Antes de executar “rock and roll” do Led Zeppelin, ANDREAS dedica a música à sua avó, que estaria completando 100 anos naquela data, se estivesse viva. E revela que foi com o violão dela que Andreas aprendeu seus primeiros acordes e que ela serviu de inspiração e motivação para que ele entrasse de vez no mundo da música.

Para finalizar a apresentação, que também contou com a participação de FERNANDA LIRA, baixista da banda de Thrash “NERVOSA”, tivemos no bis “Refuse/Resist” (Sepultura) e “Ace of Spades” (Motorhead).

Tomara que esse projeto possa se apresentar mais vezes nos intervalos das agendas das bandas principais dos músicos, Sepultura, no caso de ANDREAS KISSER e Torture Squad, no caso de AMILCAR CHRISTÓFARO, pois é uma ótima oportunidade para o público poder ver de perto seus ídolos executando os grandes clássicos do Rock/Metal mundial.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Max Cavalera: trabalhando em dois novos discos simultaneamenteTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Donald Trump
O que Max e Igor Cavalera pensam a respeito dele?

Max Cavalera
"Até hoje não gosto de tomar banho"

Nomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Metallica
"Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

Black Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Metallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

Axl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio IISlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspaGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinadoRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals

Sobre Renê Freitas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online