Bad Flowers e Sigma 7: como foi o show no Carlitus Bar, de POA

Resenha - Bad Flowers e Sigma 7 (Carlitus Bar, Porto Alegre, 21/06/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Lescano
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Sexta feira, 21 de junho, foi o encontro de duas das maiores bandas do hard rock nacional, Bad Flowers e Sigma 7.

Em 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídioOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman

A noite estava fria e com uma chuva chata e gelada o que infelizmente afastou o público, mas os que foram no Carlitus bar assistiram dois shows ótimos de rock n roll.

A noite começou com a Bad Flowers, com uma apresentação impecável da banda e o desfile de seus clássicos e de covers consagrados como “Simple Man” do Lynyrd Skynyrd e “Every Rose Has Its Thorn” do Poison, e entre todos os destaques um que já é clássico em shows da Bad Flowers é a baladaça “Cry Angel”, um verdadeiro hino do hard rock. A banda também apresentou uma música inédita “Na Na Na (Sing My Way)”, ficou o gostinho que quero mais, conforme o baixista da banda Vlad Moreno tinha me adiantado, a música tem uma levada estilo Van Halen, e ficou uma obra, espero que logo ela esteja disponível para a galera conhecer esse som.

Logo em seguida foi a vez da Sigma 7 se apresentar, eu estava muito ansioso por esse show, já que seria a primeira vez que eu veria um show dos caras, e conhecedor do material da banda sabia que o show prometia, e assim foi, uma banda coesa e entrosada no palco, com músicas próprias de alta qualidade, destaques para “Ela Não Vai Parar”, “Vida Fácil”, “Obsessão” e “Rock n Roll”, e claro a belíssima “Por Mais Que Eu Tente” que está com o clipe passando das mil visualizações no Youtube.

Marcos Delfino é uma das grandes vozes do rock gaúcho, e o restante da banda acompanha a qualidade do cara, Eduardo Schardosim no baixo e Clovis Daniel na bateria formam uma retaguarda eficiente dando suporte a dupla de guitarristas Alessandro Librelato e Ted Justo com seus solos perfeitos, uma banda pronta para conquistar quem ouve.

Apesar da noite não ser convidativa a sair de casa, quem se aventurou e foi conferir os shows não se arrependeu, foi uma aula de como se faz hard rock, com duas bandas que fazem justiça ao rock n roll, vida longa a SIGMA 7 e BAD FLOWERS.

Confira no link abaixo o texto completo com imagens:
http://blogdoferas.blogspot.com.br/2013/06/review-de-show-ba...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Sigma 7"Todas as matérias sobre "Bad Flowers"

Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Ozzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Beavis e Butt-Head
Os 10 melhores comentários em video-clipes

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e MetallicaDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"Led Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de BonhamMosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado

Sobre Rafael Lescano

Sou gaucho de Porto Alegre, apaixonado por rock desde a balada mais baba até o death mais extremo. Escrevo para o Blog dos Feras.

Mais matérias de Rafael Lescano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online