WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Manifesto Bar: como foi o concurso camiseta molhada no carnaval

Resenha - Concurso Camiseta Molhada (Manifesto Bar, SP, 12/02/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Clemente, Fonte: Manifesto Bar
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O Primeiro Concurso da Camiseta Molhada do Manifesto Bar agitou o carnaval, teve Rock N’ Roll, surpreendeu, superou as expectativas e provavelmente mudou a cara de quem no primeiro momento torceu o bico. Muito diferente do que se pensava, os 3 dias de evento foram marcados por diversão, muita presença feminina no Bar e claro que o Rock não foi deixado de lado.

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichKiss: veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

No domingo, dia 12, com a casa lotada teve início a primeira eliminatória do Concurso que contou com a apresentação de 10 meninas que haviam se inscrito para participar e assim concorrer a entrada VIP no Manifesto incluindo shows internacionais, roupas Harpia Rock e um ensaio fotográfico com Edu Lawless do site Rock Express.

Sérgio, o apresentador do evento, um baixinho irreverente que lembra Astérix, foi o responsável por quebrar o gelo e tirar boas risadas do público presente. Quem estava mais próximo ao palco foi devidamente armado com “pistolas d’água” e ficaram prontos para “metralhar” qualquer camiseta branca que surgisse.

As candidatas iam descendo do camarim para o palco de acordo com a ordem de chamada do apresentador e sempre pronto para tocar a música da apresentação estava o DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show) que criou uma marca na abertura dos 3 dias colocando o tradicional tema “Silvio Santos vem ai”, o que já deixava os presentes prontos para o inicio do evento e muitas risadas.

As performances arrancaram suspiros e gritos dos marmanjos presentes, mas conquistar o público não bastava. O julgamento das apresentações ficou por conta dos jurados Joonior Joe (Banda Viva Noite), Edu Lawless (Rock Express), Andinho e a única representante feminina do júri, Jahnavi. O momento das notas era provavelmente o momento mais divertido das apresentações, o público prontamente respondia a cada ponto aplaudindo, vibrando ou tirando sarro dos jurados. Por fim duas concorrentes foram eliminadas nesse dia, perdendo o Concurso, mas ganhando fãs da plateia.

O mais curioso foi observar muitas meninas e casais no público se divertindo com as piadas do apresentador e participação dos jurados, como também apoiando cada menina que se apresentava.

O show de encerramento do primeiro dia ficou a cargo da banda So What que tocou todos os clássicos do Metallica.

Na segunda-feira, dia 11, aconteceu a segunda eliminatória onde mais duas meninas foram eliminadas. O júri nesse dia foi formado por Joonior Joe, Zé “Chuck Norris”, Edu Lawless e o produtor musical Paulo Baron, que a todo momento pedia a palavra para o apresentador e interagia com o público, as apresentações mais uma vez foram marcadas por sensualidade, piadas do apresentador e olhos brilhando dos “fãs” da primeira fileira. As participantes também interagiram muito mais com o júri que liderado por Baron também ajudou a molhar a camiseta das meninas com água ou cerveja.

O público adorou pegar no pé de Joonior Joe a cada nota mais baixa de 10 que ele dava e isso fez perceber que para a galera presente todas as participantes seriam campeãs.

O encerramento do evento foi da banda Baranga que tocou seu Rock N’ Roll cru cantado por todos seus fãs presentes.

A grande final aconteceu na terça-feira, dia 12, o júri sofreu mais uma pequena alteração com a saída de Zé “Chuck Norris” e volta do Andinho que trouxe um pouco mais de moral e bons costumes para os jurados. O público nesse dia já tinha escolhido suas participantes favoritas e as apoiavam em cada performance.

Sérgio chamava as meninas para o palco que mostraram que estavam dispostas a vencer e surpreender na final. Fantasia de freira, leite e chantilly e figurinos foram alguns dos artifícios utilizados pelas participantes para tentar levar o primeiro lugar.

O júri também fez sua parte no show e por ideia de Edu Lawless utilizaram garrafas de champagne para ajudar a molhar as meninas e isso combinado com a iluminação do palco deu um efeito bem interessante e que deve ter feito a alegria dos fotógrafos de plantão.

Depois de uma votação apertada o resultado foi anunciado e aconteceu um desfile das campeãs pela felicidade de todos.

Em terceiro lugar ficou Bianca, uma verdadeira freira “from hell”, que demonstrou muita atitude, criatividade e valorizou o Rock N’ Roll das músicas que utilizou como trilha de suas apresentações. Bianca agora terá 3 meses de entrada VIP (incluindo eventos internacionais e shows) no Manifesto + desconto de 50% em um ensaio fotográfico com Edu Lawless (Rock Express)

O segundo lugar foi conquistado pela Raquel ou simplesmente Quel. Com uma ótima performance nos três dias e criatividade que foi aumentando em cada etapa, ela se superou dentro do evento e serviu ao público e jurados desde shots de Rum Malibu até leite e chantilly que também foram muito bem utilizados para molhar a camiseta da participante. Quel faturou 6 meses de entrada VIP (incluindo eventos internacionais e shows) no Manifesto + R$150 de consumação + R$150,00 em roupas Harpia Rock + desconto de 50% em um ensaio fotográfico com Edu Lawless (Rock Express)

O primeiro lugar ficou com uma dupla: Beatriz e Gabi, mas podemos dar um destaque para Beatriz que encarou a primeira eliminatória sozinha e de tamanha timidez se apresentou com um top preto debaixo da camiseta branca, mas com o reforço de Gabi, a partir do segundo dia, a vergonha foi embora e as duas conquistaram júri, público, o apresentador e o primeiro Concurso da Camiseta Molhada do Manifesto Bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Baranga"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Baranga"

Separados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Kiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

Um por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IVSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"

Sobre Carlos Clemente

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online