Rock na Vitrine: Alice 13, Hello's Bitch e Nervosa

Resenha - Rock na Vitrine (Galeria Olido, São Paulo, 11/08/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Luiz Calanca, dono da lendária Baratos Afins, organiza todo ano o projeto Rock Na Vitrine. O intuito é dar espaço a bandas independentes do Rock nacional. E nesse ano não foi diferente. O destaque vai para as mulheres, que não devem nada ao sexo oposto, e provam que lugar de mulher é na cozinha... mas do Rock.

Nervosa: anunciada nova baterista com vídeoBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Imagem
Como o espaço foi aberto ao público, o local foi tomado por pessoas de todas as idades, sejam sentados em suas cadeiras, ou de pé, para conferir as atrações do dia. As bandas que fizeram suas partes foram as bandas Alice 13 e Hello's Bitch. Ambas foram competentíssimas em suas apresentações, tocando vários clássicos do Rock, chamando a atenção do público, que cantou cada nota.

Imagem
O que não esperavam é que a atração principal foi a mais aguardada: NERVOSA. Não à toa que essa banda tem conseguido cada vez mais público, com seu thrash Metal oitentista. Fernanda Lira (bx/v), Prika Amaral (g/bv) e Fernanda Terra (bt) estavam com a faca nos dentes e deixou todo mundo na Galeria Olido maluco, querendo pogar e bater cabeça no espaço.

Imagem
O set foi apenas baseado no EP que vão lançar em 16 de agosto, incluindo Time of Death, Invisible Opression, Uranio em Nós, Justice Be Done, Into the Moshpit e Masked Betrayer, cujo vídeoclipe teve mais de 100 mil acessos.

Esperamos que a Nervosa cresça mais e se destaca no cenário Brazuka do Metal. E que tenham mais eventos, como esse, graças ao Luiz Calanca. Rock'N Roll é Isso!

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nervosa: anunciada nova baterista com vídeoNervosa: Mostrando ao mundo a que veioNervosa: Banda é confirmada no festival Abril Pro Rock 2017Todas as matérias e notícias sobre "Nervosa"

Galeria
Mais musas do rock/metal nacional

Metal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Metal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Nervosa"Todas as matérias sobre "Alice 13"Todas as matérias sobre "Hellos Bitch"

Bruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Classic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Exodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Linkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundoLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"Tony Iommi: vendo um fantasma durante ensaio de 1973Detonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandSaúde: Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnirKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online