WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Living Colour (Bar Opinião, Porto Alegre, 14/10/09)

Postado por Fabiana Menine | Fonte: Poashow.com.br |

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash.Net ou de seus editores.

Após cinco anos, os americanos do LIVING COLOUR retornam a Porto Alegre para apresentação no Bar Opinião. Apesar da pouca divulgação (a data foi anunciada a apenas nove dias do show), um bom público se fez presente para conferir o trabalho da banda.

Anunciada para as 22h, a noite começou com um pequeno atraso. Apenas 32 minutos depois o Living Colour sobe ao palco do Opinião para “Whick Way to America” e “Time’s Up”. Um bom início que demonstrou a perfeita mistura de peso e swing que compõe a identidade musical da banda.

Imagem

Em bom português, o vocalista Corey Glover grita “Boa Noite Porto Alegre”. Foi mais que perfeito para um gringo.

Continuaram com “Auslander” e “Sacred Ground”. Nestas, se evidenciaram as competências individuais de cada musico. Nenhum em especial, pois o nível de todos (o guitarrista Vernon Reid, o baixista Doug Wimbish e o baterista Will Calhoun) é o mesmo, nivelado, surpreendentemente, por cima.

Leia a matéria completa e veja mais imagens no link abaixo.

www.diaderock.com.br: Veja as fotos de quem foi no show e compartilhe as suas.

Todas as matérias da seção Resenhas de Shows
Todas as matérias sobre Living Colour

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"Aerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"
Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia
Megadeth - Perguntas e RespostasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas