Living Colour: retornando a Porto Alegre após cinco anos

Resenha - Living Colour (Bar Opinião, Porto Alegre, 14/10/2009)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fabiana Menine, Fonte: Poashow.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Após cinco anos, os americanos do LIVING COLOUR retornam a Porto Alegre para apresentação no Bar Opinião. Apesar da pouca divulgação (a data foi anunciada a apenas nove dias do show), um bom público se fez presente para conferir o trabalho da banda.

Anos 90: 10 shows pouco comentadosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões

Anunciada para as 22h, a noite começou com um pequeno atraso. Apenas 32 minutos depois o Living Colour sobe ao palco do Opinião para “Whick Way to America” e “Time’s Up”. Um bom início que demonstrou a perfeita mistura de peso e swing que compõe a identidade musical da banda.

Imagem

Em bom português, o vocalista Corey Glover grita “Boa Noite Porto Alegre”. Foi mais que perfeito para um gringo.

Continuaram com “Auslander” e “Sacred Ground”. Nestas, se evidenciaram as competências individuais de cada musico. Nenhum em especial, pois o nível de todos (o guitarrista Vernon Reid, o baixista Doug Wimbish e o baterista Will Calhoun) é o mesmo, nivelado, surpreendentemente, por cima.

Leia a matéria completa e veja mais imagens no link abaixo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Anos 90
10 shows pouco comentados

Judas Priestess: vocalista do Living Colour canta "Painkiller"Todas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90
10 shows pouco comentados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Living Colour"

Pearl Jam
Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões

Iron Maiden
"Run To The Hills" no The Voice da Suécia

Megadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Kiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNNDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupoGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdiosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online