Boston: vocalista do Stryper canta em show

Resenha - Boston (Bank of America Pavilion, Boston, 19/08/2007)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A resenha abaixo é cortesia de Brett Milano, repórter do Bostonherald.com:

Michael Sweet e John Schlitt: vocalistas em turnê pelo BrasilAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Muitas lágrimas foram derramadas quando o cantor Brad Delp cometeu suicídio em março, e mais algumas provavelmente foram derramadas noite passada [19 de agosto] no Bank of America Pavilion. Mas, apesar de alguns momentos melancólicos, o show, que durou cinco horas e teve a participação de sete bandas, terminou sendo uma grande festa em honra a Delp.

"A melhor maneira de homenagearmos Brad é nos divertirmos muito esta noite", anunciou o líder do BOSTON, Tom Scholz, no início de seu show de encerramento. O primeiro show da banda desde a perda de Delp concentrou-se na parte mais ‘alegre’ de seu catálogo, abrindo com 'Rock ’n’ Roll Band' e fechando com 'Party'. O vocalista do STRYPER, Michael Sweet, cantou a maior parte das músicas, mas ex-membros também cantaram, como o baixista Kimberley Dahme e até um fã do BOSTON, Tommy DeCarlo, que veio da Carolina do Norte.

A noite terminou com Scholz pegando o microfone e apresentando quase todos os que já foram membros do Boston. O baterista original, Sib Hashain, ainda está brigando com Scholz, então ele não foi nem mencionado e nem incluído no bis de 'Don’t Look Back', embora ele tenha tocado com duas bandas (RTZ e ERNIE & THE AUTOMATICS) nos shows anteriores da noite. Ambas as bandas também contavam com Barry Goudreau, ex-guitarrista do BOSTON.

RTZ e BEATLEJUICE, ambas ex-bandas de Delp, se apresentaram com vários vocalistas. Beatlejuice teve um convidado surpresa, o frontman do FOOLS, Mike Girard. E o amigo de longa data e parceiro de turnês do Boston, Charlie Farren, fez um show fenomenal de Hard Rock com sua banda FARRENHEIT.

A surpresa ficou por conta de uma nova música sobre Delp, 'Rock ’n’ Roll Man', que iniciou o show de reunião do EXTREME. Essa foi uma das coisas mais ao estilo dos Beatles que o Extreme já fez, com Nuno Bettencourt tocando piano e o vocalista Gay Cherone cantando uma longa melodia ao estilo “Hey Jude” Outra surpresa foi o GODSMACK, que apresentou um raro set acústico.

O grande coração de Delp e sua poderosa voz foram elogiados por todos. Houve momentos emocionantes, com sua noiva, sua ex-esposa e seus dois filhos fazendo as introduções. Sua filha Jenna mostrou um curto filme biográfico, com imagens clássicas do BOSTON, o que fez os fãs sentirem ainda mais saudades de Delp.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Michael Sweet e John Schlitt: vocalistas em turnê pelo BrasilStryper: previsão de lançamento de novos trabalhosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Novelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Stryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Michael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Boston"Todas as matérias sobre "Stryper"

Alice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

Tarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Sharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"Metallica: ouça Lars Ulrich tocando com o Iron MaidenGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!O Metaleiro: Baile da Favela - Paródia MetalMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casualJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online