Aquiles Priester: exemplo para músicos aspirantes

Resenha - Aquiles Priester (Dynamo, São Paulo, 07/06/2004)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Eduardo Corrales
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
O Dynamo é um agradável bar, localizado na Vila Madalena, pertinho do Fnac. Ao entrarmos no local, o DVD já estava rolando e parece ser bem interessante, desde que você toque bateria, tenha um grande interesse no instrumento ou goste muito do Aquiles. Nele vemos o baterista tocando algumas músicas acompanhado de playback com uma câmera apontada para seus pés, para podermos ver os bumbos também. Creio que a esta altura não restam dúvidas de que o cara é bom, então não preciso me alongar nesse assunto.
Iron Maiden: Aquiles fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"AC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Pouco depois, o homenageado chegou. Muito solícito, atendeu a todos os que se aproximavam dele, tirando fotos, dando autógrafos e mesmo puxando papo. Aliás, pelo pouco que conheci do Aquiles até hoje (que é bem pouco), ele não mudou nada desde a época em que era um ilustre desconhecido que teve a honra de ser chamado para tocar com o ex-Iron Maiden Paul Di’anno. Um verdadeiro exemplo para músicos aspirantes e profissionais, tanto na qualidade do seu trabalho, como na sua humildade.

Carlos Eduardo Corrales é o criador do site
Delfos – Diversão e Cultura
http://delfos.zip.net

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden
Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Todas as matérias e notícias sobre "Aquiles Priester"

Aquiles Priester
99% metaleiro, mas aquele 1% Safadão

Rafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Aquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"

ACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

Beavis e Butt-Head
Os 10 melhores comentários em video-clipes

Metallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"Matt Sorum: músico se posiciona contra James HetfieldAquiles Priester: os álbuns que marcaram o bateristaUltimate Classic Rock: As mais belas filhas dos rockstarsRogério Ceni: ele vetou show de rock em sua homenagem no MorumbiRock: um dependente que não tem vergonha de admitir

Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online