Em 17/05/2000 | Resenha - Paul Di'Anno (Bar Opinião, Porto Alegre, 17/05/00)

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Paul Di'Anno (Bar Opinião, Porto Alegre, 17/05/00)

Por Paulo Jr.

  | Comentários:

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Como de costume, mais um evento bem organizado pela Opinião Produtora. E nessa vez o preço estava mais acessível do que o show do Motorhead, que estourou o palco na semana passada. Quem pagou os quinze reais, não voltou para casa com a cabeça baixa.

Com vinte minutos de atraso, a banda power gaúcha Hangar subia ao palco, para apresentar pela primeira vez seu novo álbum: "Inside Your Soul" e seu novo guitarrista: Eduardo Martínez. Com o incrível som do local, o Hangar pode executar seus clássicos ainda do primeiro disco, como "Absinth" e "Angel of Stereo". Ainda foi possível tocar uma do Stratovarius, e a primeira parte da trilogia do novo cd: "To Tame a Land". A banda se destacou pela boa guitarra, pelo ótimo vocal de Michael Polchowicz e o espetacular baterista Aquiles Priester.

Por volta da meia-noite e meia, Aquiles voltava para a bateria, só que desta vez acompanhado pelos guitarristas Paulo Turin e Chico Tuedas, e também pelo baixista Felipe Rodrigues. Com a introdução do seu novo álbum (ainda desconhecido pelo público gaúcho) Paul Dianno entrou com todo seu pique, concluiu duas músicas do álbum, depois disso foi divulgado o especial da noite, era aniversário de Paul Dianno! Depois de um "Happy Birthday" o show começou a esquentar. Dianno anuncia: "Prowler"! Sem dúvida os 500 espectadores que encheram o local completamente tiveram o momento mais agitado do show durante essa música, era impossível encontrar algum fã que não estava pulando ou cantando junto.

Depois desse belo momento, Dianno mandou o resto do novo cd, sempre muito pesado. Com outra faixa da época Maiden, "Remember Tomorrow" o público cantou junto, e nas partes pesadas não deixaram de pular. Dianno finaliza a primeira parte do show com "Children of Madness", da fase do Battlezone. Com o final desta música foi hora de um pequeno solo de baixo, e logo após um grande solo de bateria.
Para finalizar o espetáculo, surgiu outra faixa do do novo cd do homem, além de mais Iron Maiden: "Running Free” e “Wrathchild".

Outra surpresa: o presente de aniversário foi para o público, "War Machine", outra faixa da época do Battlezone. Resumindo, Dianno está melhor do que nunca, sua banda nacional é puro profissionalismo e nos antigos clássicos do Maiden Dianno ainda supera Bruce Dickinson.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de Shows
Todas as matérias sobre "Paul D'ianno"
Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Iron Maiden: Rachel Sheherazade testa conhecimentos sobre a banda
Riffs Battle: Crazy Train vs Two Minutes to Midnight: semifinais

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas