Fabrizio Di Sarno (Karma, Symbols)

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Fabrizio Di Sarno (Karma, Symbols)


  | Comentários:

Imagem
Sentimento / Observação

Estão querendo derrubar o pres. Lula, por isso, usam de tudo para dizer que o governo dele é corrupto. Mas o caso é o seguinte: O PT teve que se unir com pessoas e partidos muito pouco confiáveis, pois essa era a única forma de chegar ao poder. Uma hora ou outra alguns destes elementos fatalmente fariam alguma bobagem. Vide Roberto Jefferson, aquele imbecil devia estar na cadeia!!!

Lula sabia?

Do mensalão Lula até poderia saber, não sei, o caso é que o mensalão sempre existiu em todos os governos, só que só agora apareceu. Imagine que você tem uma banda de Rock, e nesta banda, todos os membros querem mandar em tudo! Isso leva ao fracasso! É isso que ocorre no Brasil, é muita gente querendo mandar! É impossível governar com tanta gente no poder (25.000 cargos de confiança no governo contra 9.000 dos EUA). Portanto o mensalão é pago para que a oposição permita alguns movimentos do governo. Eu não estou dizendo que concordo, mas nesta atual situação, sem ele, o governo ficaria completamente imóvel, paralisado!

O que fazer?

Não há muito que fazer contra essa elite que não gosta do Lula e quer derrubá-lo a todo custo. Vide rede Globo, Veja, etc. Se o país tem um presidente bem intencionado eles dizem que é corrupto e o povo cai que nem pato!!! O povo precisaria ser mais esperto e não cair em tudo que a Globo diz. Mas o povo é tolo e fácil de ser enganado!!

Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?

A elite brasileira tem muito dinheiro e pouca cultura! Sem nenhum altruísmo eles pensam apenas em ficar mais ricos e em manter o povo ignorante e pobre! Não basta elegermos um presidente bom e bem intencionado, enquanto a elite não deixá-lo governar. Dessa forma o Brasil continuará sendo um país onde a maioria vive com fome e uma minoria vive com medo!!!!

Karma - Site Oficial

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Pela Ordem
Todas as matérias sobre "Karma"
Todas as matérias sobre "Symbols"

Dr. Sin, Angra e Almah: vídeo de músicos tocando AC/DC
Thiago Bianchi: Feliz Metal 2011 – Workshow com convidados
Campanha Prol Metal Nacional: os primeiros resultados
Thiago Bianchi: "Levantem e mordam!"
Karma: ouça "Leave Now!!!" na íntegra gratuitamente
Thiago Bianchi: promoção exclusiva no twitter do vocalista
Thiago Bianchi: abrindo publicamente seu endereço no Twitter
Karma: Edu Ardanuy assume o posto de guitarrista
Shaman: Thiago Bianchi lança novo MySpace
Thiago Bianchi e Edu Ardanuy: aniversário em São Paulo
Time Out: banda do baixista Felipe Andreoli toca em SP
Shaman e Karma: com cantores japoneses de anime songs
Shaman: "ninguém na banda tem problema com ninguém"
Felipe Andreoli fala sobre influências, projetos e equipamentos
Freakeys faz show no Centro Cultural São Paulo

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas