Megadeth: entrada de Kiko não mudará nada, diz Nando Moura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Quer ouvir mais um opinião sobre a entrada do guitarrista Kiko Loureiro no MEGADETH? A notícia que foi recebida com grande alarde pela grande maioria dos fãs, não agradou uma parcela do público headbanger. Acontece que nos últimos dias, algumas opiniões polêmicas surgiram com bastante intensidade sobre a entrada do guitarrista do ANGRA na banda de Dave Mustaine. Sites especializados, críticos musicais e fãs emitiram suas opiniões, não tão amigáveis, sobre o fato. A fim de estampar a realidade na cara de quem está achando que Kiko será o novo salvador do metal só porque aceitou o convite do Megadeth, o guitarrista Nando Moura foi mais um que refletiu sobre o assunto.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas para o fim do mundo

No vídeo a seguir ele fala sobre o que irá valer na entrada de Kiko para o Megadeth, e quem irá se beneficiar com isso. Ele também reforça sobre a atual situação do heavy metal nacional, onde os holofotes ficam sempre virados para as grandes bandas e suas façanhas, instigando o público a perder o foco nas novas bandas. Opinião polêmica, confira:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimento: Filipe Crosara

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMegadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

Megadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

Megadeth
Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2015

Todas as matérias da seção OpiniõesTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Ultimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Mad Max
Guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"

Collectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Linkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundoFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celularEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de bluesMais capas de álbuns: a história do rock no Google Street ViewPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteBill Ward: explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online