Ozzy Osbourne: Goodbye to Romance

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: Goodbye to Romance


  | Comentários:

Se você é redator, e pretende criticar um ícone da “religião metal”, seja esperto e use um colete à prova de balas. Há tempos eu comprei o meu, por isso me sinto completamente à vontade para criticar ícones que pensam somente em encher suas contas bancárias...

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
OZZY OSBOURNE cancelou um show na Alemanha, dia 20 de junho de 2012, sob a alegação de problemas na voz, e no HELLFEST, dias antes, encurtou em 30 minutos uma apresentação pelo mesmo motivo. Até aí, tudo bem... faz parte da vida, ainda mais ele (que trabalha com um “instrumento musical fisiológico”). Mas o problema vai muito além deste simples fato.

É de conhecimento geral dos fãs a idade avançada do MADMAN. E os leitores da WHIPLASH (pelo menos a maioria deles) comentam através do Facebook, que ele é um herói por fazer shows até hoje, e tantas outras explanações com diferentes palavras e igual fundamentação.

O que me intriga, é por que ele não molda a fantástica carreira que tem com a realidade etária que o acomete? Por que ele marca uma quantidade tão exorbitante de shows? A resposta é simples: INGERÊNCIA EMPRESARIAL. As pessoas por trás da mina de ouro chamada OZZY OSBOURNE precisam saber que ali há um ser humano, e ele (como ser humano que é) deve expor de forma enfática suas limitações às pessoas que o sugam feito o morcego que ele comeu um dia. Agir de acordo com as limitações impostas pela vida é uma questão de inteligência. E saibam: há uma parcela de culpa por parte do MADMAN... que aceita esta situação pa$$ivamente.

Retornando ao tema “Show da Alemanha”, analisemos a questão pelo foco dos fãs: quantos deles não se deslocaram de longe (até mesmo de outros países), e foram prejudicados? O mero ressarcimento do ingresso não cobrirá a completude dos gastos, nem mesmo a tristeza por não vê-lo em ação. Fãs são movidos por paixão e brincar com este tipo de sentimento é algo no mínimo “feio”.

Por isso que ser cético é a melhor coisa do mundo: a fase romântica do rock acabou há muito tempo. GOODBYE TO ROMANCE... GOODBYE TO FRIENDS!

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Opiniões
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Mário Liz

Mário Liz é bacharel em direito e em publicidade e propaganda. É apaixonado por IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, DREAM THEATER, BIGELF e PINK FLOYD. Contato: [email protected]

Mais matérias de Mário Liz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas