WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Brigas no Motley Crue

Em 14/12/99
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/12/99. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estourou uma briga no Motley Crue desde que Nikki Sixx revelou que Tommy Lee nunca falou com o restante da banda que ele estava querendo deixá-los. “Eu recebi um telefonema de Tommy alguns meses atrás perguntando se nós tinhamos algum contrato com empresário, eu disse a ele que sim, certamente tínhamos um e desde então nunca mais falei com ele. Depois disso, vocês sabem, passei a receber cartas de seus advogados dizendo que ele tinha deixado a banda. Nenhum dos integrantes da banda falou com ele desde então.” Fonte: Metal Hammer.

Todas as matérias sobre Motley Crue

Mick Mars: com playmate da Playboy em clipe do Pop Evil [26/05/12]
London: CD com as demos de Nikki Sixx finalmente é lançado [20/05/12]
Phil Lewis: Nikki Sixx e seu livro são uma completa mentira [20/05/12]
Nikki Sixx: Lewis, do LA Guns, é um pobre coitado patético [19/05/12]
Girls Girls Girls: 25 anos do clássico do Mötley Crüe [16/05/12]
Entrevistas - Vicky Hamilton: a descobridora do Crue, Guns e Stryper
Mötley Crüe & Dokken: a promíscua relação no começo [27/04/12]
Motley Crue: novo DVD será lançado em 5 de junho [26/04/12]
Curiosidades - Nikki Sixx: exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson
Mulheres do Brasil: StripClub de Vince Neil quer dançarinas [24/04/12]
Mais matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.