Esta matéria foi publicada em 09/11/00. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A gravação do sucessor de "If Then Else", mais recente álbum do THE GATHERING, deve começar no mês de abril, conforme a banda confirmou por meio do seu site oficial, (http://www.gathering.nl). Por enquanto os integrantes não disseram nada sobre a quantidade de músicas ou o direcionamento musical do trabalho.
Muito provavelmente a fórmula deve seguir o que foi explorado no seu antecessor: rock tradicional, com raízes metálicas mas com passagens introspectivas. Um estilo que vem sendo chamado de "emotional metal" no exterior.
Antes de dar início ao trabalho no estúdio, a banda volta para a estrada na segunda parte da turnê de divulgação do "If Then Else". No último fim de semana de janeiro se apresentam na Cidade do México, com a possibilidade de mais algumas datas a serem agendadas para a América do Norte. Na segunda quinzena de fevereiro a voz doce e hipnótica de Anneke Van Giersbergen e o som produzido por René Rutten (guitarra), Hans Rutten (bateria), Hugo Geerligs (baixo) e Frank Boeijen (teclado) - serão ouvidos na Europa Oriental. Nesta fase da turnê o grupo estará pela primeira vez na Escandinávia e existem negociações para shows na Itália, Alemanha e Áustria.
Ainda na Europa, a banda vai lançar o single "Amity", que trará a versão original da música gravada em "If Then Else" e algumas versões remixadas, além de um cover para "Life's What You Make It", do Talk Talk.
Todas as matérias sobre Gathering
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.