WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Eddie Van Halen confirma ser portador de câncer

Esta matéria foi publicada em 28/04/01. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Van Halen divulgou o seguinte texto no website oficial do VAN HALEN:

"Sinto muito por ter demorado tanto para dar essa notícia, mas o câncer pode ser um assunto muito pessoal e único para se lidar. Mas acho que é hora de contar a vocês como estou. Fui examinado por três oncologistas e três cirurgiões de cabeça e pescoço no Hospital Cedars Sinai há pouco tempo, e eles me disseram que eu estou melhor que nunca e derrotando o câncer.

Apesar de ser difícil precisar quando, há uma grande chance que eu me livre do câncer no futuro. Eu só queria agradecer a todos vocês pela preocupação e pelo apoio.

Com amor, Eddie".

Todas as matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira
As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal
Antônio Carlos Monteiro - A coleção do "ACM" da Rock BrigadeCollectors Room
A coleção de Antônio Carlos Monteiro (o ACM) da Rock Brigade