WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Page e Plant juntos novamente

Esta matéria foi publicada em 17/05/01. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page e Robert Plant dividirão o palco no 35º Montreux Jazz Festival agendado para o dia 7 de julho próximo, num tributo à Sun Records, que contará ainda com a participação de Jerry Lee Lewis, Billy Lee Riley e outros.

Vale lembrar que Plant continua excursionando pela Europa com o STRANGE SENSATIONS, banda que conta ainda com Porl Thopson (ex-Page & Plant e The Cure) e Justin Adams (Jah Wobble) nas guitarras, John Baggot (Portishead) no teclado, Charlie Jones (Page & Plant) no baixo e Clive Dreamer (Portishead) na bateria. Em seus primeiros shows tocaram algumas músicas pertencentes ao repertório da antiga banda de Plant (Priory Of Brion), tais como "Morning Dew", "Season of the Witch", "Hey Joe", "Darkness Darkness" e "Song to the Siren", além de quatro clássicos do LED ZEPPELIN: "In the Light", "Misty Mountain Hop", "Night Flight" e "Four Sticks".

Todas as matérias sobre Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Kerry King: maneira certa de balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça
Galeria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 3Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 3
Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história