WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Produtora do clip de 'Right Now' estava na vôo da American Airlines

Por Thiago Sarkis | Em 27/09/01
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/09/01. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Carolyn Mayer Beug, produtora do vídeo clip de "Right Now" do VAN HALEN, estava no Vôo 11 da American Airlines, que colidiu com o World Trade Center no último dia 11 de setembro. Carolyn Beug tinha 48 anos e estava acompanhada de sua mãe, Mary Alice Wahlstrom, de 75 anos.

Todas as matérias sobre Van Halen

Van Halen: Sammy Hagar comenta suposta briga [19/05/12]
Van Halen: a banda apenas quer descansar [18/05/12]
Van Halen: "Não jogue lixo, jogue sua namorada, babaca!" [17/05/12]
Van Halen: dezenas de shows da tour cancelados [17/05/12]
Eddie Van Halen: homônimo vai preso em Foz do Iguaçu [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - A Different Kind of Truth - Van Halen
Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Steve Hackett: "Fiz o tapping antes de Eddie Van Halen" [02/05/12]
Van Halen: David Lee Roth grava álbum solo [01/05/12]
Van Halen: single em vinil de 7 polegadas limitado [26/04/12]
Mais matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.