Em 29/12/2002 | Slash fala sobre incidente em Los Angeles

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash fala sobre incidente em Los Angeles

<

  | Comentários:

Matéria publicada em 07/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MTV americana publicou a seguinte matéria sobre o incidente ocorrido na apresentação do GUNS N'ROSES em Las Vegas no último a 29 de dezembro, quando Slash teria sido supostamente impedido de assistir ao show:

Slash, que deixou o grupo em 1996, e mais tarde formou o Slash's Snakepit, disse que estava de férias em Las Vegas quando ficou sabendo que o Guns N'Roses faria duas apresentações por lá; então fez umas ligações e conseguiu um convite para o show do dia 29 através do promotor do evento.

"Nunca havia visto o Guns N'Roses desta perspectiva", ele disse, "e estava curioso. E gostaria de ir até mesmo para dar apoio à banda... tentei ser discreto, mas aparentemente o empresário me achou, e foi aquele pandemônio."

Slash disse que o representante dos empresários, juntamente com seguranças do hotel, foram ao seu quarto e disseram para que permanecesse longe do show, "com o objetivo de me poupar do vexame de ser colocado porta afora".

Ainda de acordo com o guitarrista, ele assegurou que não havia nenhuma má intenção, mas não houve acordo. Eles deixaram bem claro que a principal preocupação deles era evitar qualquer tipo de aborrecimento para Axl, que havia exigido que não fosse permitida a presença de nenhum ex-membro da banda. Slash então propôs entrar mais tarde e sair antes do final do show, permanecendo num local onde não pudesse ser notado, mas eles recusaram.

"Houve até um segurança que disse que daria um jeito de me colocar lá dentro, mas descobriram e o plano fracassou. Se eu aparecesse por lá, alguém sairia machucado".

Então Slash percebeu que seria perda de tempo tentar assistir ao show, e decidiu visitar outros lugares em Las Vegas. Mas nem tudo foi perdido, pois de acordo com ele, acabou se encontrando com velhos amigos ainda da época em que estava no Guns.

"Eu queria apenas assistir o show, não causar um tumulto. Se eu quisesse isto, teria feito. Poderia ter chamado o chefe da segurança pelo celular durante o evento e feito ele me retirar à força. Meu 'lado rebelde' até chegou a pensar nisso. Mas não teria sido uma boa idéia. E, se Axl tivesse me chamado no palco para tocar qualquer velha canção do Guns, teria sido muito legal."

Um porta voz do hotel disse que Slash não tinha nenhum ingresso para o show, e que eles não têm nenhum registro de algum incidente tal qual o supostamente ocorrido, completando ainda que quem tinha ingresso, poderia entrar, mas quem não tinha, não poderia.

Doug Goldstein, empresário do Guns N'Roses, não fez maiores comentários sobre o assunto, mas disse para o Los Angeles Times "Não sabíamos quais eram suas intenções. Se não havia nada de mais, se tratou de um puro mau-entendido. Axl estava realmente nervoso nestes shows, e decidimos por nossa própria conta não correr nenhum risco".

Clique aqui para ler a matéria original.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas