WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Chris Novoselic lança CD em Setembro

Por João Paulo Andrade | Em 31/07/02
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 31/07/02. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

EYES ADRIFT é o nome da banda que reúne o baixista Chris Novoselic (NIRVANA), o vocalista/guitarrista Curt Kirkwood (MEAT PUPPETS) e o baterista Bud Gaugh (SUBLIME, LONG BEACH DUB ALLSTARS). O álbum de estréia, com o mesmo nome da banda, sai no final de setembro. O track list é o seguinte:

Sleight Of Hand
Alaska
Inquiring Minds
Untried
Blind Me
Dottie Dawn & Julie Jewel
Solid
Pyramids
Telescope
Slow Race
What I Said
Pasted

Todas as matérias sobre Nirvana
Todas as matérias sobre Eyes Adrift

Humor - Nirvana: criança de três anos acordando com Breed
Jack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock" [06/05/12]
Alan Mintz: morre músico, advogado e gerente de turnês [06/05/12]
Nirvana: Courtney Love perde direitos sobre obra de Cobain? [03/05/12]
Humor - Nirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros
Nirvana: Kurt Cobain seria o próximo a virar holograma? [27/04/12]
Nirvana: Butch Vig diz que não há gravações solo de Cobain [26/04/12]
Nirvana: Dave Grohl grava com Novoselic e Butch Vig [25/04/12]
Cobain e Courtney: dueto na inédita "Stinking of You" [20/04/12]
Nirvana: Kurt Cobain estava trabalhando em um álbum solo [16/04/12]
Mais matérias sobre Nirvana

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Paulo Andrade

Por absoluta falta de talento, nunca conseguiria fazer algo de útil pela música tocando algum instrumento, por isso resolveu criar o site Whiplash! em 1996. Não está mais livre, leve, solto, desimpedido, nem muito menos subindo pelas paredes. Meninas interessadas em dividir as venturas e desventuras de manter o maior site de rock do Brasil, desistam, pois ele já encontrou o amor de sua vida no www.parperfeito.com.br.

Mais informações sobre João Paulo Andrade

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.