WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tributo a George Harrison

Em 13/08/02
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/08/02. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está sendo estudada a realização de um tributo ao saudoso George Harrison, que deverá contar com a participação de PETER FRAMPTON, Bill Wyman (ROLLING STONES), Chrissie Hynde (PRETENDERS), TODD RUNDGREN, Dave Davies (THE KINKS) e JULIAN LENNON. Aparentemente quem está organizando tudo é a Koch Records, atual gravadora do ex-colega de Harrison nos BEATLES, o baterista Ringo Starr.

Todas as matérias sobre Beatles
Todas as matérias sobre Rolling Stones

Beatles: foto inédita é leiloada por R$ 51 mil [22/05/12]
The Beatles: a apresentação no Coliseum, Washington, 1964 [18/05/12]
Curiosidades - Beatles: foto de Abbey Road "ao contrário" será leiloada
Paul McCartney: vídeo de show no Estádio Zocalo, no México [12/05/12]
Beatles: canção de Harrison pode ser concluída por Paul [11/05/12]
Beatles: Reginaldo Leme fala sobre a banda e Rock n' Roll [05/05/12]
Paul McCartney: próximo do lançamento do RAM remasterizado [04/05/12]
Paramount: aprovando musical de Ringo Starr e Dave Stewart [02/05/12]
Resenhas de Shows - Paul McCartney (Estádio do Arruda, Recife, 21/04/12)
Curiosidades - The Beatles: "Please, Please Me" autografado por US$25 mil
Mais matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.