WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Remanescentes do Led querem se reunir para turnê

Em 15/10/02 | Fonte: UOL música
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 15/10/02. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os três remanescentes do Led Zeppelin querem se reunir para uma turnê depois de 22 anos separados, informou o tablóide inglês The Sun.

O vocalista Robert Plant, 54, o guitarrista Jimmy Page, 58, e o baixista John Paul Jones, 56, se encontrarm há duas semanas para discutir a possibilidade de fazerem novas apresentações.

Os shows aconteceriam em estádios dos Estados Unidos, a partir da metade do próximo ano.

Uma fonte próxima à banda afirmou: "se tiverem a oferta certa, eles farão (a turnê").

De acordo com o The Sun, o grupo pretende lucrar 6,4 milhões de libras (cerca de R$ 39 milhões) com os shows.

"Jimmy está tramando fazer algo, mas ainda não há nada certo", disse uma pessoa ligada ao escritório do grupo.

O baterista John Bonham, morto em 1980, seria substituído por seu filho Jason.

O Led Zeppelin foi formado 1968 na Inglaterra e se separou em 1980, depois da morte de Bonham. O músico foi encontrado morto em uma cama na casa de Page, afogado no próprio vômito, depois de ter passado o dia bebendo.

Todas as matérias sobre Led Zeppelin

Robert Plant: vocalista apresentará nova banda em julho [24/05/12]
Robert Plant: ouça o cantor no tributo a Fats Domino [23/05/12]
Curiosidades - George Blackburn: morre o Led Zeppelin II
Resenhas de Shows - Letz Zep (Opinião, Porto Alegre, 19/05/12)
Robert Plant: cantando duas músicas do Led Zeppelin em DVD [18/05/12]
Robert Plant: clássicos do Led Zeppelin em DVD beneficente [17/05/12]
Led Zeppelin: raro pôster arrematado em leilão [10/05/12]
Maiores e Melhores - Creem: em 1979, revista elegia os melhores da década
Robert Plant: convidado no novo álbum de Amy Cook [02/05/12]
Led Zeppelin: a festa de aniversário de John Bonham [01/05/12]
Mais matérias sobre Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.