Esta matéria foi publicada em 23/11/02. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baixista Paulo Jr., do SEPULTURA, torcedor fanático do Atlético Mineiro, irá promover, no dia 22 de dezembro, um jogo de futebol entre o time do Sepultura e os ex-jogadores do Atlético. O jogo vai acontecer no estádio Independência, Em Belo Horizonte, e terá caráter beneficente, já que o ingresso irá custar um quilo de alimento mais R$ 1,00. O time do Sepultura será reforçado por outros músicos (foram convidados os caras do CPM 22 e Supla, entre outros), enquanto que o time do Atlético Mineiro terá em campo craques como Reinaldo, Éder e Paulo Isidoro. O evento contará também com uma homenagem ao ex-técnico Telê Santana, que já confirmou presença.
Todas as matérias sobre Sepultura
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.