Esta matéria foi publicada em 26/01/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Conforme noticiamos, após a negação por parte do empresário do JUDAS PRIEST da saída de Ripper Owens da banda, o trecho transcrito de entrevista em que Scott Travis anunciava as mudanças na banda foi tirado do ar do site Brave Words.
Pouco depois a nota foi novamente colocada no ar. Como se isso não bastasse, o site Blabbermouth publicou um arquivo MP3 do trecho da entrevista em que Travis comunica o fim da era Owens e o pedido de volta de Halford. Clique aqui para fazer o download do MP3.
Com certeza há algo no ar. Aguarde mais notícias a qualquer momento.
Todas as matérias sobre Judas Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.