WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Batera do Paralamas vai participar de álbum do Sepultura

Em 11/02/03
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/02/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João Barone, baterista do PARALAMAS DO SUCESSO, vai fazer uma participação especial na faixa "Urge", do novo álbum do SEPULTURA, ainda sem título nem data prevista de lançamento.

Todas as matérias sobre Paralamas Do Sucesso
Todas as matérias sobre Sepultura

Lobão: cantor proíbe músico alagoano de usar seu apelido [04/04/12]
Resenhas de Shows - Os Paralamas do Sucesso (Opinião, Porto Alegre, 11/10/11...
Rock In Rio: abertura e Titãs com Paralamas do Sucesso [26/09/11]
Paralamas: baterista fará shows com ex-beatle [22/12/10]
Paralamas: banda gravará DVD em parceria com Multishow [19/11/10]
Paralamas: banda vai lançar novo CD/DVD com Titãs [04/11/10]
Rush: baterista dos Paralamas comenta sobre a banda [08/10/10]
Legião Urbana: detalhes e vídeos no "Porão do Rock 2009" [22/09/09]
Resenhas de CDs e DVDs - Brasil A Fora - Paralamas do Sucesso
Resenhas de Shows - Paralamas do Sucesso (SESC Interlagos, São Paulo, 08/03/...
Mais matérias sobre Paralamas Do Sucesso

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.