WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Confira canções dos Beatles em versões a la Metallica

Em 19/05/03
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/05/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui para conferir o trabalho feito pelo BEATALLICA, banda que se dedica a recriar clássicos dos BEATLES em versões que soam como se tivessem sido tocadas pelo pessoal do METALLICA - confiram os nomes das faixas: "Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band", "A Garage Dayz Nite", "For Horsemen", "No Remorseful Reply", "The Thing That Should Not Let It Be", "Everybody's Got A Ticket To Ride Except For Me And My Lightning" e "...And Justice For All My Loving"!

Diz-se que esta maluquice se trata de um projeto de dois músicos conhecidos, que preferem se manter no anonimato para evitar possíveis represálias dos representantes das duas bandas, mas que prometem para breve outras faixas chamadas "Leper Madonna", "Got to Get You Trapped Under Ice" e "Blackened the USSR".

Todas as matérias sobre Beatles
Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Beatles: foto inédita é leiloada por R$ 51 mil [22/05/12]
The Beatles: a apresentação no Coliseum, Washington, 1964 [18/05/12]
Curiosidades - Beatles: foto de Abbey Road "ao contrário" será leiloada
Paul McCartney: vídeo de show no Estádio Zocalo, no México [12/05/12]
Beatles: canção de Harrison pode ser concluída por Paul [11/05/12]
Beatles: Reginaldo Leme fala sobre a banda e Rock n' Roll [05/05/12]
Paul McCartney: próximo do lançamento do RAM remasterizado [04/05/12]
Paramount: aprovando musical de Ringo Starr e Dave Stewart [02/05/12]
Resenhas de Shows - Paul McCartney (Estádio do Arruda, Recife, 21/04/12)
Curiosidades - The Beatles: "Please, Please Me" autografado por US$25 mil
Mais matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.