McCartney recebe diário de volta depois de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROMA (Reuters) - Quem disse que o crime não compensa? Duas irmãs italianas que 20 anos atrás furtaram um diário pertencente a Paul McCartney foram recompensadas nesta semana com um encontro cara-a-cara com o ex-Beatle, informaram os jornais da Itália na terça-feira.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Francesca e Paola De Fazi tinham 10 e 11 anos quando invadiram uma casa em Londres onde McCartney tinha morado no passado. Elas encontraram um diário do ano 1970, repleto de desenhos e anotações com a letra de McCartney.

Algumas páginas continham referências à separação dos Beatles que dominou as manchetes naquele ano.

"Paul diz a John: também não sou Beatle", conta um trecho escrito em 8 de abril de 1970.

As irmãs decidiram devolver o diário a McCartney quando ele esteve em Roma, no último fim de semana, para fazer dois concertos na capital italiana.

Com o diário nas mãos, elas conseguiram passar por dezenas de seguranças no hotel ocupado por McCartney e finalmente se encontraram com seu ídolo.

"Ele nos disse que tínhamos sido meninas malcomportadas. Mas depois nos agradeceu por devolver o diário e nos deu autógrafos", contou uma das irmãs.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Beatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

1966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

W. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Ozzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-bateristaOzzy Osbourne: expulso de escola da filha KellyClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no JôPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeoPitty: música "Me Adora" é censurada em programa da GloboGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online