WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss lança CD e faz turnê, com ingressos de mil dólares

Em 07/05/03 | Fonte: UOL Música
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/05/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Wes Orshoski
NOVA YORK (Billboard) - O Kiss está lançando um novo selo em parceria com a Sanctuary Records, de acordo com o Billboard Bulletin. O Kiss Records irá estrear com o lançamento de um CD duplo, "The Kiss Symphony: Alive 4", uma gravação ao vivo do show que a banda fez em fevereiro deste ano com a Orquestra de Melbourne.

A mesma apresentação deverá render ainda um DVD e um programa de televisão.

O novo selo representa o fim da longa associação do Kiss com a gravadora Mercury/Universal, que lançou em agosto do ano passado a coletânea "The Very Best of Kiss".

O vocalista e baixista da banda, Gene Simmons, recentemente reinaugurou -também em parceria com a Sanctuary- seu selo Simmons Records.

Além de lançar o disco novo, a partir de agosto o Kiss também começará uma turnê pela América do Norte, ao lado do Aerosmith, com o guitarrista Tommy Thayer no lugar de Ace Frehley.

A banda está oferecendo ingressos especiais para os shows, incluindo um pacote de mil dólares que inclui lugares nas primeiras fileiras e um encontro com integrantes do grupo depois do show.

Todas as matérias sobre Kiss

Curiosidades - Monsters of Rock 1987: Dickinson, Bon Jovi, Stanley, Snider
Kiss: ouça novamente trecho de uma música do 'Monster' [21/05/12]
Kiss: veja prévia de novo boneco de Paul Stanley [21/05/12]
Matérias e Biografias - Kiss: 20 anos de "Revenge", uma análise detalhada do...
Kiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa [14/05/12]
Kiss Day: na Oca do Ibirapuera em São Paulo [12/05/12]
Kiss: veja traje de Gene Simmons para o novo álbum [09/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Gene Simmons e um Dálmata
Dee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado [09/05/12]
Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies [09/05/12]
Mais matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.