Esta matéria foi publicada em 05/06/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O DVD da banda Led Zeppelin chega às lojas do Brasil no próximo dia 26, pela Warner. Com cinco horas e vinte minutos, o DVD traz uma espécie de versão ao vivo definitiva das gravações do grupo.
Com o DVD, os fãs da banda terão acesso a performances feitas pela banda ao longo de toda a carreira. Dois libretos coloridos acompanham o produto.
Além do DVD duplo, a Warner disponibilizará, simultaneamente, um CD triplo intitulado "How the West Was Won". O material dos três CDs foi gravado em duas apresentações da banda no Los Angeles Forum e no Long Beach Arena, realizadas nos dias 25 e 27 de junho de 1972, respectivamente.
Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.