WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss Fanzine Brasil traz matérias, histórias e curiosidades

Esta matéria foi publicada em 31/08/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Em uma parceria dos sites HOT IN BRAZIL VIDEOS e CRAZY NITES TRADE PAGE, surgiu em junho de 2003 o KISS FANZINE BRAZIL, uma publicação feita por fãs de KISS para levar a todos as matérias mais intrigantes e interessantes sobre uma das maiores bandas de rock de mundo. A primeira edição contou com uma extensa matéria sobre a KISS EXPO 2003 em Limeira (SP), com direito a entrevista com ERIC SINGER e detalhes sobre o show e a EXPO, e uma interessantíssima matéria sobre as músicas que não entraram no cd "PSYCHO CIRCUS" (alguém sabia que "Psycho Circus" teve como primeiro nome "Carnival of Souls"?). O segundo número já foi editado, e como de costume, traz matérias sobre o retorno do KISS as maquiagens e outras curiosidades. Uma boa publicação, que vale a pena ser conferida por quem curte o KISS e todas as suas histórias e mistérios. Os contatos podem ser feitos pela HOT IN BRAZIL VIDEOS e pelo email de seu editor, Rodrigo Dippold ([email protected]).

Todas as matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram
Guns N Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafoGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles
The Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna GayThe Haunted
Peter Dolving relata ida a uma Sauna Gay