WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scott Weiland é preso depois de bater em carro

Fonte: UOL Música |

Esta matéria foi publicada em 30/10/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dias depois de ter sido avisado por um juiz para se manter longe das drogas, o malfadado roqueiro Scott Weiland "comemorou" seu 36o. aniversário batendo num carro estacionado em Hollywood e fugindo do local na sequência. A informação é da polícia de Los Angeles.

Logo depois do incidente, que ocorreu na madrugada da segunda-feira, o ex-vocalista da banda Stone Temple Pilots foi preso sob suspeita de estar dirigindo alcoolizado e sob efeitos de drogas. Ele foi solto no mesmo dia, depois de pagar fiança de 15 mil dólares.

Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que a acusação também é a de abandono do local de acidente, devido ao fato de Weiland supostamente não ter parado depois de colidir com sua BMW contra o veículo estacionado. Ambos os carros foram levemente danificados.

Weiland terá que comparecer diante da Corte Municipal de Los Angeles em 17 de novembro. Um porta-voz da promotoria pública de Los Angeles disse que a acusação de conduzir veículo sob o efeito de álcool ou entorpecente deve ser registrada ainda hoje.

Os detalhes do incidente foram noticiados primeiramente pelo Web site de música blabbermouth.net. Uma porta-voz da banda atual de Weiland, a Velvet Revolver, negou-se a comentar o incidente.

Scott Weiland tem um longo histórico de problemas com drogas e com a justiça. Em agosto deste ano ele se confessou culpado de duas acusações de posse de drogas e foi instruído a seguir um programa de tratamento psicológico para combater a dependência de drogas.

Ele concluiu a maior parte do exigido no programa, e no dia 20 de outubro um juiz de Pasadena o autorizou a permanecer em liberdade enquanto não voltasse a usar entorpecentes.

Em 1999 Weiland cumpriu cinco meses de uma sentença de 11 meses de prisão decorrente de sua detenção por posse de heroína no ano anterior. Seus problemas contribuíram para o fim dos Stone Temple Pilots.

Formada com ex-integrantes do Guns N' Roses, sua nova banda, a Velvet Revolver, está gravando seu primeiro álbum.

Todas as matérias sobre Polícia
Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Stone Temple Pilots

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história
We Know Major Tom is a JunkyDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson
Galeria - Musas do Rock N Roll e Heavy MetalFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal