Paul McCartney consola fã aleijado em acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

O ex-beatle Paul McCartney fez questão de enviar uma carta de apoio a Paul Esposito, jovem de 24 anos que perdeu as duas pernas no acidente ocorrido semana passada em Staten Island, Nova York, quando um ferry boat que transportava 1500 pessoas chocou-se com a plataforma onde iria atracar, matando dez viajantes e ferindo pelo menos outros 40 – vários com amputações em braços e pernas. Esposito recebeu o recado assinado por McCartney e sua esposa, Heather Mills, após o músico ter ficado sabendo em matéria de jornal que o acidentado se chamava "Paul" em homenagem a ele.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

"Heather e eu lamentamos muito em saber de seu acidente, mas estamos certos de que vocês e os outros feridos nesse acidente serão fortes e se recuperarão totalmente", diz trecho da carta de Paul McCartney. "Nós temos certeza que você manterá seu espírito para cima. Heather e eu sabemos que você vai prosseguir com uma vida cheia e ativa, e mandamos a você o nosso amor", lê-se em outra parte.

Esposito, que sobreviveu graças a uma enfermeira que estancou o sangue de suas pernas com a ajuda de um cinto, ficou contente ao receber a carta. "Estou surpreso que Paul McCartney teve tempo de sair de sua vida para mostrar preocupação com o meu caso", disse. "Eu estou comovido por uma celebridade ter tido tempo para mim. Coisas como essa fazem uma grande diferença. Ele é um homem gentil", completou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

The Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Metal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Donald Trump
Yoko Ono resume tudo em um único tweet

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

A morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puderSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáverIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidezEminem: Rap God em 40 estilos diferentesDaniel Johns: cover irreconhecível de Smells Like Teen Spirit

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online