WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Deep Purple irá tocar Machine Head na íntegra nos EUA

Em 27/12/03 | Fonte: Disconnected
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/12/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site The Highway Star, o baixista Roger Glover anunciou que o Deep Purple irá tocar todo o álbum Machine Head na próxima turnê pelos Estados Unidos, de 9 de fevereiro a 1º de março. "A mídia americana nos rotula como uma 'banda clássica' e isso é frustrante quando temos material novo para divulgar. Talvez seja por isso que nossa audiência nos EUA é mais velha que na Europa ou em qualquer outro lugar. Tocar Machine Head na íntegra nos fará tirar proveito da situação, tanto por ser um dos pontos altos de nossas vendas e também porque iremos mostrar nosso novo disco, Bananas".

Todas as matérias sobre Deep Purple

Deep Purple: show histórico no California Jam vira livro [26/05/12]
Deep Purple: Bob Ezrin será o novo produtor [11/05/12]
Ian Gillan e Tony Iommi: novo álbum do Who Cares em junho [04/05/12]
Black Sabbath: Ian Gillan relembra "Born Again" [02/05/12]
Deep Purple: Morse dá a entender que álbum pode ser último [01/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers
Curiosidades - Iron Maiden: Janick Gers ao vivo com Ian Gillan em 82
Metallica: banda gravará covers de Dio e Deep Purple [20/04/12]
Deep Purple: Bob Ezrin produzirá o novo disco do grupo [13/04/12]
Curiosidades - Robertinho do Recife: tocando "Highway Star" do Deep Purple
Mais matérias sobre Deep Purple

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.