WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Soulfly divulga título de novo trabalho de estúdio

Em 12/12/03
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/12/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vai se chamar "Prophecy" o novo trabalho de estúdio do SOULFLY, produzido por Max Cavalera, a sair em meados de 2004 pela gravadora Roadrunner, provavelmente trazendo as seguintes faixas: "Prophecy"/ "Living Sacrifice"/ "Execution Style"/ "Defeat U"/ "Mars"/ "I Believe"/ "Moses"/ "Born Again Anarchist"/ "Porrada"/ "In The Meantime"/ "Soulfly IV" e "Wings". A formação que gravou o álbum consiste em Max no vocal, guitarra, berimbau e sitar; Marc Rizzo nas guitarras, Bobby Burns e David Ellefson no baixo e Joe Nunes na bateria e percussão.

Todas as matérias sobre Soulfly
Todas as matérias sobre Sepultura

Resenhas de CDs e DVDs - Enslaved - Soulfly
Morbid Angel: vocalista sobe ao palco com Soulfly [06/05/12]
Soulfly: Max comenta discografia da banda (em inglês) [06/05/12]
Max Cavalera: "Se for pra rolar reunião, vai rolar" [25/04/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Enslaved - Soulfly
Cavalera Conspiracy: tour no Brasil em breve? [22/04/12]
Max Cavalera: "adoraria tocar com o Sepultura de novo" [09/04/12]
Ratos de Porão: da próxima vez Max Cavalera não escapa [04/04/12]
Soulfly: veja "World Scum" com desempenho de Travis Ryan [28/03/12]
Max Cavalera: entrevista exclusiva no Wikimetal [25/03/12]
Mais matérias sobre Soulfly

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.