WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ex-integrante do Jethro Tull faz cirurgia de mudança de sexo

Fonte: Folha Online |

Esta matéria foi publicada em 23/01/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Palmer, ex-tecladista da banda de rock progressivo Jethro Tull, fez uma cirurgia de mudança de sexo e agora responde pelo nome de Dee, segundo o jornal britânico "Evening Standard".

Palmer, 66, abandonou a longa barba que usava durante os anos de maior sucesso ao lado do grupo britânico e agora usa um longo cabelo loiro e maquiagem.

O músico, que já foi guarda da Cavalaria Real do Reino Unido, pretende agora iniciar uma carreira solo. "Eu quero ser julgada apenas pela minha capacidade musical, e nada mais", declarou Palmer.

Segundo o músico, seu desejo de mudar de sexo era bem conhecido no meio musical, mas a decisão só foi tomada após a morte de sua mulher, Margaret, há nove anos.

"Eu me sentia assim desde os três anos de idade. Não são só pessoas desequilibradas que querem fazer isso. Para ser uma mulher, tem que se ir muito mais fundo do que isso. Sim, você está falando com a pessoa que você pensava que eu era --o tecladista do Jethro Tull."

O Jethro Tull foi formado em 1968 e teve uma série de sucessos como "Aqualung", "Too Old to Rock and Roll: Too Young to Die", "Living In The Past" e "Teacher". Palmer deixou a banda em 1980, voltando para algumas gravações e publicidade.

O ex-membro da famosa banda de rock progressivo vive em Hove, em East Sussex, mas está atualmente no resort espanhol de Lanzarote gravando seu primeiro disco solo, que será lançado com uma turnê pelo Reino Unido no próximo mês.

Segundo Palmer, seus amigos e familiares apoiaram a decisão. Mas seu antigo colega de grupo Ian Anderson afirmou: "Em princípio foi difícil, mas eu apoio amplamente a decisão dele".

Todas as matérias sobre Sexo
Todas as matérias sobre Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Duff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"Duff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"
King Diamond: "o que significa ser Satanista?"King Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"
Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
"Hammett assistiu sua cadela ser penetrada por vizinho!"