Esta matéria foi publicada em 21/01/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
OZZY OSBOURNE agradeceu os médicos que ajudaram salvar a vida dele antes de voar de volta para LA. Ele voltou ao Wexham Park Hospital, onde passou oito dias em coma depois do terrível acidente que sofreu em 8 de dezembro na propriedade dele em Buckinghamshire, UK.
Durante a viagem de retorno para o hospital de Slough, a estrela ex-Black Sabbath doou dinheiro, deu autógrafos e posou para fotografias, de acordo com o jornal News of the World. Quando esteve com o Dr Dick Jack, médico e diretor do hospital, para agradecer por ter salvo a vida dele, Ozzy disse: "Eu não sei o que vocês pensaram sobre mim. Eu quase f**king morri. O tratamento aqui era primeira classe. Eu estou realmente muito agradecido.”
Ozzy fraturou a clavícula, oito costelas e uma vértebra de pescoço quando o veículo ele estava caiu em cima dele na propriedade em Buckinghamshire.
Sharon Osbourne contou durante a gravação de um episódio de seu "talk-show", gravado quinta-feira passada em Los Angeles, que Ozzy tinha retornado para a casa deles em Beverly Hills, Calif., na noite anterior.
"Estou tão contente por ele estar em casa que eu não posso deixar de falar, mas meu pobre marido está em agonia, ainda com tanta dor, ele não pôde dormir a noite toda e a uma coisa é ... ele adquiriu esta barra de metal... agora, em vez de uma clavícula", ela disse durante "The Sharon Osbourne Show", em episódio que será transmitido no próximo dia 22.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.