Esta matéria foi publicada em 05/01/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gravado no início de 2003, durante a mini turnê que fizeram para promover seu último trabalho de estúdio, o "Rock The Block", o CD duplo conta com o seguinte tracklist: CD 1: "Heatstrokes"/ "Mad World"/ "Flying Through The Night"/ "American Woman"/ "I Want It All"/ "Bad Boys Rag Dolls"/ "Tokyo Nights"/ "Stayed Awake All Night"/ "Down The Drain"/ "Fire" e "Rock'n'Roll Tonight".CD 2: "Throwing Her China"/ "Screaming In The Night"/ "Rock City"/ "Easy Rocker"/ "Backseat Rock'n'Roll"/ "Rock The Block"/ "Long Stock Goes Boom"/ "Eat The Rich" e "Bedside Radio".
Já o DVD foi filmado no Montreux Jazz Festival em 20 de julho, e traz as seguintes faixas: "Long Stick Goes Boom"/ "Mad World"/ "American Woman"/ "I Want It All"/ "Fire"/ "Down The Drain"/ "Screaming In The Night"/ "Stayed Awake All Night"/ "Rock City"/ "Rock'n'roll Tonight"/ "Easy Rocker"/ "Heatstrokes" e "Bedside Radio".
Todas as matérias sobre Krokus
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.