Esta matéria foi publicada em 07/02/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Aerosmith programou o lançamento de seu 14º álbum de estúdio, intitulado antecipadamente "Honkin' On Bobo", para o dia 30 de março nos Estados Unidos, via Columbia Records [leia-se Sony Music]. Algumas faixas bônus ou até mesmo um DVD incluindo, entre outras novidades, cenas do 'making of' do disco poderão fazer parte do projeto.
"Eu não sei se nele há algum hit para tocar no top-40 das rádios", disse o guitarrista Joe Perry à MTV.com sobre o novo material. "Eu gostaria de ver algo com uma forte pegada de blues, mas eu não tenho certeza se há alguma canção desse tipo nos charts atualmente. O que estamos fazendo definitivamente não se trata de hip-hop."
"Nós vínhamos falando, 'Não vamos tentar definir o que o blues é ou julgar o que você acha que ele seja'!", enfatizou. "Essa é apenas a nossa interpretação da música que nos influenciou, e foi bem fácil de chamá-la de blues. Mas há também elementos de R&B, funk, assim como vários outros."
"Quando fizemos o 'Just Push Play' [em 2001], eu pensava que nele tinham algumas boas canções, mas voltando atrás, agora eu posso ver que ele certamente não soa como nossa primeira gravação", afirmou Perry.
"Eu não acho que podemos voltar a tocar isso, mas podemos, de uma vez por todas, levar a atitude que tivemos quando gravamos aquelas faixas. Nesse próximo CD, trabalhamos com o objetivo de manter as coisas mais imediatas e não realmente pensando no que está nas paradas de sucesso", conclui.
Além do mais, Steven Tyler & Joe Perry vão se juntar ao astro B.B. King para apresentar o prêmio de "Melhor Vídeo de Rap" na "46ª Edição Anual do Grammy Awards". O evento será realizado próximo domingo, 8, em Los Angeles, no Staples Center. A premiação vai ser transmitida ao vivo para o Brasil pelos canais SBT/TVB e Sony, a partir das 23 horas [horário de Brasília].
Os "Bad Boys" de Boston caem na estrada junto com o Cheap Trick no dia 11 de março, em Lubbock, Texas, numa turnê pelos E.U.A. e Canadá que terá duração até 28 de junho, quando finalizam a empreitada em Cuyahoga Falls, Ohio. Uma mini-tour pelo Japão também está nos planos do Aerosmith para o segundo semestre.
Todas as matérias sobre Aerosmith
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Guilherme Zeinum no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.