Esta matéria foi publicada em 26/03/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Aerosmith vai finalizar a nova turnê em julho e vai tirar umas férias que devem durar até julhode 2005. Foi o que disse o guitarrista Joe Perry, em recente entrevista para uma rádio dos EUA. A banda está lançando o álbum de covers de blues Honkin' On Bobo, depois cai na estrada com o Cheap Trick até julho, quando pára para tirar férias. "Precisamos recarregar as baterias, pois quando nos juntarmos novamente, vamos ter muita coisa nova para mostrar uns aos outros", disse Perry.
Todas as matérias sobre Aerosmith
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.