Esta matéria foi publicada em 11/06/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Shopping Paulista abrirá suas portas para a realização de uma feira de fã clubes que acontecerá de 17/06 a 04/07, todas as quintas, sextas, sábados e domingos. O evento reunirá os mais diversos fã clubes, os quais deverão expor os mais variados produtos e materiais de suas bandas e artistas.
O For Tomorrow estará presente e espera contar com a presença de todos os seus associados e fãs do Shaman, para isso estamos organizando algumas surpresas.
Em exposição teremos todo o material do Shaman, exibição do DVD RituAlive e muito mais. Haverá venda do merchandising oficial e outros produtos, como o “Virgo”, “Aina” e “Avalanch”, tudo com descontos especiais para associados For Tomorrow Shaman Fan Club.
Fique ligado que traremos mais novidades sobre o evento.
Todas as matérias sobre Shaman
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Celso Eduardo Scarparo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.