Esta matéria foi publicada em 26/07/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baterista Mark Cross (HELLOWEEN, METALIUM) está trabalhando em um projeto de Fusion ao lado de Hugo Varvoglis no baixo e saxofone e Peter Aslanidis na guitarra. Clique aqui para ouvir um trecho em MP3 do trabalho do grupo.
De acordo com Mark, ele sempre teve vontade de fazer algo ligado ao Jazz, mas é difícil convencer as pessoas que ele é capaz de fazer algo além do seu trabalho no Metal!
Vale relembrar que o baterista foi recentemente efetivado no WINTERS BANE, que está preparando um novo trabalho de estúdio que deve sair ainda este ano.
Todas as matérias sobre Wintersbane
Todas as matérias sobre Helloween
Todas as matérias sobre Metalium
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.