Esta matéria foi publicada em 19/07/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
LONDRES (Reuters) - Parte da história da dupla de punk rock Sid Vicious e Nancy Spungen será exibida pela primeira vez em uma exposição em Londres, informou no domingo o jornal The Independent.
Objetos do quarto do casal no Chelsea Hotel em Nova York, onde Spungen morreu com uma facada no estômago em 1978, serão apresentados publicamente pela primeira vez na galeria The Hospital, em data a ser anunciada.
Entre os objetos está um pôster manchado de sangue anunciando o lançamento oficial do álbum dos Sex Pistols "Never Mind The Bollocks".
Vicious foi acusado de matar Spungen, mas ele morreu no ano seguinte, aos 21 anos, de uma overdose de heroína.
Tanto Vicious como Spungen, cujo relacionamento tumultuado foi registrado em 1986 no filme "Sid e Nancy -- O Amor Mata", usavam drogas injetáveis. Não é certo se as manchas de sangue no pôster foram um resultado da sangrenta morte de Spungen.
A exposição, que levou 15 anos para ser montada, também inclui camisetas originais, cartazes e letras escritas à mão, algumas de autoria de Vicious e que nunca foram gravadas.
Todas as matérias sobre Sex Pistols
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.