WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Velvet Revolver: Weiland liberado e Slash em disco infantil

Em 06/08/04 | Fonte: Nightrain
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 06/08/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, compareceu na corte de Pasadena, na Califórnia, nesta última terça-feira. O juiz comprovou os progressos de Scott no sentido de se livrar das drogas e bebidas, tendo autorizado sua viagem para a Europa, onde o grupo vai prosseguir com sua atual turnê. Ele também recebeu um certificado do Genesis, uma clínica de recuperação para viciados, por ter cumprido seis meses de tratamento com sucesso, embora mesmo na Europa deva prosseguir fazendo testes.

Enquanto isto, o guitarrista Slash vai fazer uma participação no disco infantil "Sing a Song With Six Strings", que será lançado no dia 5 de outubro. As músicas que aparecerão no CD são inéditas e a contribuição de Slash será com uma faixa chamada "Sing a Song of Sixpence".

"Eu a compus no estilo que me sinto mais confortável... Rock And Roll. Quando acabei, eu a toquei para o meu filho de um ano de idade, London, e tive um sorriso de aprovação. Acredito que eu deva ter acertado em cheio!", disse o guitarrista.

Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Velvet Revolver: prévia do novo DVD do grupo [26/05/12]
Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland [20/05/12]
Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: assista novo videoclipe e ouça álbum na íntegra [15/05/12]
Velvet Revolver: Scott Weiland diz que voltou, Slash nega [14/05/12]
Steven Tyler: campanha Adopt the Arts com Kiss e Matt Sorum [08/05/12]
Scott Weiland: disposto a uma reunião do Velvet Revolver [03/05/12]
Scott Weiland: ouça 'Breathe', da trilha de 'Os Vingadores' [26/04/12]
Velvet Revolver: novo DVD, "Let It Roll - Live In Germany" [17/04/12]
Mais matérias sobre Velvet Revolver

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.