Esta matéria foi publicada em 02/08/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Matéria publicada no GigWise.com afirma que os remanescents do LED ZEPPELIN não autorizaram o uso de sua perfomance para a reedição em DVD do legendário "Live Aid", prevista para sair no final deste ano.
Embora não tenha sido confirmado oficialmente, diz-se que a banda não ficou satisfeita com sua apresentação, principalmente por causa do suposto "cansaço" de Phil Collins, que havia viajado de Londres (onde havia tocado com Sting) até a Filadélfia para ocupar a bateria, no lugar do lendário John Bonham.
Entretanto, uma representante do grupo afirmou que a questão é que eles simplesmente não gostam de aparecer em compilações!
O "Live Aid", evento idealizado por Bob Geldof, foi realizado em 13 de julho de 1985 em Londres (Inglaterra) e Filadélfia (EUA) ao mesmo tempo, com objetivo de arrecadar fundos para as vítimas da fome na África, e além do LED ZEPPELIN, contou com a participação do THE WHO, QUEEN, BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST e outros, e até hoje nunca foi relançado oficialmente, apenas em edições "piratas".
Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.