WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Trechos de Iommi-Hughes disponíveis online

Em 26/09/04
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 26/09/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui para conferir trechos (Real Player) do "The 1996 Dep Sessions", o famoso álbum perdido gravado por Tony Iommi e Glenn Hughes em meados dos anos noventa, que vai sair em 4 de outubro pela gravadora Sanctuary Records.

O CD, que conta ainda com Don Airey, Geoff Nicholls e o engenheiro de som Mike Exeter nos teclados, além de Neil Murray no baixo e Jimmy Copley na bateria, trará as seguintes faixas: "Gone"/ "From Another World"/ "Don't You Tell Me"/ "Don't Drag the River"/ "Fine"/ "Time Is the Healer"/ "I'm Not the Same Man" e "It Falls Through Me".

Vale relembrar que a versão original, editada no bootleg "Eighth Star", trazia apenas Glenn Hughes no baixo e Dave Holland na bateria; entretanto, como algumas partes do baixo supostamente não estavam boas, acabaram sendo regravadas por Murray.

Todas as matérias sobre Black Sabbath
Todas as matérias sobre Glenn Hughes

Black Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer [20/05/12]
Ozzy, Iommi e Geezer: trio no palco é algo marcante [20/05/12]
Black Sabbath: mais filmagens do show de Birmingham [20/05/12]
Black Sabbath: filmagem amadora de "Iron Man" em Birmingham [19/05/12]
Black Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward [19/05/12]
Black Sabbath: setlist e Ozzy chegando para o show [19/05/12]
Black Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos [19/05/12]
Opiniões - Black Sabbath: O fiasco de uma reunião
Black Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial [18/05/12]
Black Sabbath: "Há dois lados para cada história..." [17/05/12]
Mais matérias sobre Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.