Paul McCartney demite assessor de imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney demitiu o assessor de imprensa que vinha trabalhando com ele há 15 anos. Segundo o ex-beatle, a decisão foi tomada porque os "padrões profissionais" do sujeito caíram muito nos últimos meses. Ele também negou e classificou como "particularmente triste" o boato de que ele teria demitido Baker porque sua esposa Heather mandou. Geoff Baker, que trabalhou como repórter de jornais impressos e tem lidado com assuntos relativos a Paul McCartney há bastante tempo, não fez nenhum comentário sobre o assunto.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin

"Acho muito triste que, depois de anos de amizade, meu assessor de imprensa Geoff Baker e eu estamos nos despedindo. Nos meses passados, seu comportamento não alcançou os padrões profissionais que eu esperava de Geoff e é com pesar que sou forçado a terminar nossa relação. É particularmente triste que ele tenha escolhido tentar envolver minha esposa Heather neste assunto e eu posso dizer agora que ela não tem absolutamente nada a ver com isso. Na verdade, ela sempre foi uma das pessoas que mais o apoiavam. Isso é puramente entre Geoff e eu e me sinto triste em ver isso acabar desta maneira", disse Paul em um comunicado oficial enviado à imprensa.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Gigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Q Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

IPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Blues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

Semelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Acidente
A fina arte de dar murro em ponta de faca

Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Jack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo GentiliRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online