Esta matéria foi publicada em 14/09/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O hard rock de uma das mais tradicionais bandas do mundo agitou o público na Malásia, considerado um dos países mais rigorosos do mundo. Durante quase duas horas de shows, a banda alemã apresentou seus clássicos.
Mas o que agradou mesmo o público foram as novidades do novo disco Unbreakable. O grupo alemão está em turnê mundial divulgando o novo trabalho. Depois da Malásia, outro país tradicional, a Indonésia, recebe o Scorpions.
A turnê de shows do Scorpios segue pelo Japão, Nova Caledônia, Emirados Árabes Unidos, Egito. A partir de outubro a banda se dedica a excursionar pelos EUA até o fim do ano.
Todas as matérias sobre Scorpions
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.