Guns N' Roses: Axl descarta guitarrista Bumblefoot

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: Axl descarta guitarrista Bumblefoot


  | Comentários:

Matéria publicada em 08/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eis mensagem postada no site oficial do guitarrista Ron Thal:

5 de Outubro - Hey galera. Sobre a coisa toda do GNR... Eis o negócio. Eu fui contactado no final de julho primeiro pelo Chris Pittman, depois pelo empresário do Axl e, finalmente, o engenheiro de gravação. Eu estive falando com os três adicionando também emails diários e telefonemas. Foi dito que eu poderia gravar partes de guitarra no começo de setembro. Eu falei para meu chefe no colégio onde ensino que eu talvez pudesse ficar ausente quando o semestre começasse, disse a ele o porquê, tudo na limpeza. Não fiquei falando sobre isso. Fiquei checando com o pessoal semanalmente, mostrando que eu estava pronto quando eles estivessem prontos, mas não houve movimentação por dois meses. A partir daí, rumores começaram e, no final de setembro, eu recebi telefonemas e emails me parabenizando por entrar no GNR e por todo tipo de coisas que não eram verdades. Pareceu que o boato estava correndo por aí como num telefone sem fio, com a galera aumentando coisas, então eu postei aqui nessa página, na semana passada, dizendo "eu NÃO estou no GNR, nós convesamos, sem decisões, etc..." pensando que isso poderia esclarecer as coisas, sem tempestade num copo d'água.

Errado. No dia seguinte, um monte de websites (sem checar com o GNR ou comigo) postaram a notícia e a coisa toda explodiu. Duas semanas atrás, eu recebi um email no qual um cara escreveu "eu soube que você tocou com Alex Lifeson - legal!". Eu nunca toquei com o Alex Lifeson. Então, eu respondi ao cara dizendo que não, nunca rolou isso. Agora, se eu tiver 50 pessoas dizendo que eu toquei com o Alex Lifeson, eu colocarei a informação no meu site dizendo "eu não toquei com Alex Lifeson". E foi a mesma coisa. Não foi um comunicado à imprensa, nem uma posição oficial do GNR e não deveria ser tratado assim. Minhas desculpas aos rapazes do GNR por qualquer dor de cabeça que isso tenha causado - eu estava tentando acabar com os rumores de que eu estava *na* banda, não criando novos rumores, espero que vocês vejam dessa forma. Os fãs do GNR são um bando de caras legais e passionais. Agora, por qualquer retratação - recebi uma ligação não muito feliz do empresário do GNR hoje, ele usou as palavras "teste" e "guitarrista de gravação" comigo. Nos últimos dois meses, eu só escutei as palavras "substituir Buckethead" para os fins deles, o que eu erradamente acreditei que significava substituir o Buckethead.

Eu AMO minha vida e o que eu faço musicalmente. Eu AMO as pessoas na minha vida mais do que qualquer coisa. Eu AMARIA entrar no time do GNR, ter eles na minha vida e fazer tantas mágicas quanto pudéssemos. Sob pedido do empresário do GNR, eis a retratação: "Eu NÃO estou no GNR, nunca estive, eu estava sendo considerado para estar". Aliás, eu estou substituindo o Paul Stanley no KISS. Brincadeira! Desculpe - não consegui ajudar.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: Revólveres carregados no melhor show da turnê
Guns N' Roses: Axl Rose mostra que ainda é um "cabra da peste"
Myles Kennedy: como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Recife
Guns: matéria na TV Boliviana, vídeos e entrevista com Bumblefoot
Slash: sempre bêbado nos clipes do GUNS
Steven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas