Paul McCartney ao vivo no Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor inglês Paul McCartney se apresentará ao vivo na próxima edição do Super Bowl, nome dado à partida final do campeonato de futebol americano, que acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2005.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

"Não há nada melhor do que ser convidado para se apresentar no Super Bowl. Estamos ansiosos para botar milhões de espectadores e o público do estádio para dançar o rock", disse o ex-beatle.

Na edição deste ano, realizada no dia 1º de fevereiro, a cantora Janet Jackson causou polêmica com sua participação ao lado de Justin Timberlake.

Durante o show do intervalo, o cantor puxou parte da roupa de Jackson, deixando o seio da cantora exposto.

O ocorrido gerou reclamações de milhares de espectadores, resultando em uma multa de U$550 mil ao canal de TV CBS.

O porta-voz da liga de futebol americano, conhecida como NFL, afirmou que todas as precauções estão sendo tomadas para que o incidente não se repita.

"Nós prestamos atenção a todos os aspectos do show, incluindo a escolha de artistas, do repertório e do guarda-roupas", disse Brian McCarthy.

Esta será a segunda vez que McCartney toca no evento esportivo. Ele
já se apresentou na final do campeonato da NFL em 2002.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

George Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Keith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Mortes
Algumas das mais estranhas do mundo do Rock

Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Em 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idadeBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaPaul Stanley: não é peruca, é Implante CapilarVinnie Vincent: os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do KissDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalistaIron Maiden: "Somos músicos, não políticos"

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online