WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Khallice grava inédita para coletânea

Esta matéria foi publicada em 18/11/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda brasiliense KHALLICE, considerada como um dos maiores nomes do Prog Metal nacional da atualidade e que ainda colhe os frutos do muito bem sucedido álbum de estréia, "The Journey" (2003/Hellion Records), acaba de entrar em estúdio para gravar uma música inédita, "Stuck", que deverá integrar a coletânea de Heavy Metal brasiliense "Metal do Cerrado".

A composição já foi mostrada ao vivo para o público que conferiu o recente show da banda em São Paulo e também na última turnê pelo sul, ocorrida neste último final de semana.

A coletânea, que tem lançamento previsto para o início de 2005 ainda trará outros grandes nomes do Heavy Metal local, como Dark Avenger e Slug, e contará com a produção do selo GRV Discos.

Nos próximos dias, o Khallice disponibilizará trechos em MP3 de "Stuck" em seu site oficial - www.khallice.com.br.

Todas as matérias sobre Khallice

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões
Backmasking - Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?
Planet Rock: as maiores vozes da história do rockVocalistas
As quarenta maiores vozes da história do rock