WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Backstage terá especial do Deep Purple

Por Vitor Bonesso | Em 05/11/04 | Fonte: Programa Backstage
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 05/11/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das atrações da próxima edição do programa Backstage será alguns momentos da apresentação do DEEP PURPLE no Festival de Montreaux, ocorrida no dia 4 de julho de 2004. Dentre as faixas selecionadas estão "Silver Tongue" e "Bananas" (ambas do mais recente álbum, "Bananas"), "Strange Kind Of Woman", uma versão jazzística bem interessante de "Smoke On The Water", "Demon's Eye", "Hush" e "Black Night", com a inclusão de uma homenagem da banda a Ray Charles com o Purple interpretando "Hit The Road Jack"! Não perca!

Backstage: Brasil 2000 FM (107,3)
Domingo, das 21 às 00h
Produção e apresentação: Vitão Bonesso
O programa também pode ser ouvido pela internet por meio do site www.brasil2000.com.br ou pelo sistema Tec Sat de TV à cabo no canal 107.

Todas as matérias sobre Deep Purple

Deep Purple: Bob Ezrin será o novo produtor [11/05/12]
Ian Gillan e Tony Iommi: novo álbum do Who Cares em junho [04/05/12]
Black Sabbath: Ian Gillan relembra "Born Again" [02/05/12]
Deep Purple: Morse dá a entender que álbum pode ser último [01/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers
Curiosidades - Iron Maiden: Janick Gers ao vivo com Ian Gillan em 82
Metallica: banda gravará covers de Dio e Deep Purple [20/04/12]
Deep Purple: Bob Ezrin produzirá o novo disco do grupo [13/04/12]
Curiosidades - Robertinho do Recife: tocando "Highway Star" do Deep Purple
Bruce Dickinson: com Ian Paice em tributo a Buddy Rich [25/03/12]
Mais matérias sobre Deep Purple

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Vitor Bonesso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.